Você busca a paz, afinal ela é o caminho para a prosperidade em todas as áreas da sua vida. Mas será que você está na paz, quando procura na mídia programas que aumentam sua adrenalina, trazendo a você revoltas e impotência frente à situação? Além de ouvir, entra numa rede negativa que altera os seus sentidos. Junte-se a nós e colecione relatos de paz!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Simples mortais

Nas sombras da dor e saudade
Vivo esperando uma luz
Que possa um dia talvez
Morar no meu cansado e triste coração
Que bate e sobrevive agarrado
A forças já não existentes em terra firme
Que talvez já não perceba a futilidade de não perceber
Onde começa um dia e termina o outro..
Ah! Se eu pudesse ser mais do que sou
Enxergar do mundo
Muito mais do que meus olhos podem ver
Se eu soubesse que a vida
Não é apenas uma viagem sombria
Que a cada passo termina deixando marcas
Que quem sabe em outras vidas,
Sejam exemplos de força e coragem...
O universo gira para que tudo mude
Para que todos nós seres humanos
De inteligência extraordinária
Possamos mostrar uns para os outros
Que nossa existência faça algum sentido
Errando ou acertando
Mas que apesar de tudo
Somos além da vida
Simples Mortais...

Um comentário:

  1. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.
    Salmos 4:8
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir